Domingo, 21 de Março de 2004

Dia de Sétima Arte (continuação)

Bem... vendo que não tinha nada para fazer durante a noite, a não ser dormir, deitei-me novamente no sofá e continuei o meu dia de sétima arte. Desta vez dirigi-me às comédias românticas (não sei o que me deu na cabeça) e dai saiu A Guy Thing. Uma típica comedia romântica em que dois se apaixonam e vêem-se rodeados de problemas que os impedem de se amar. Como sempre há o racional e a rebelde sendo esta representada por Julia Stiles que dá uma grande classe ao filme!
Guy thing.jpg
Ainda eram três horas quando me decidi a ver outro filme: What a girl wants. Um filme duma adolescente que nunca conheceu o pai, e decide, aos 17 anos, procura-lo. Entre muitas loucuras, ela vai ter de aprender a comportar-se, ou não é ela a filha de um Lord.
what a girl wants.jpg
Acabei de o ver eram quase seis da manha e rendi-me ao sono.
Mas hoje, depois de algumas horinhas de sono, deitei-me outra vez na cama e voltei ao meu vício. Desta vez preferi escolher..... Outra comedia romântica!!! Esta foi Lost in Translation e posso dizer que gostei, não é um romance normal. Dá um significado maior à Amizade, à necessidade de companhia, de ter alguém por perto, do que realmente ao Amor. Além disso, o final também me agradou pois já estou farto de "Viveram felizes para sempre" e neste, cada um vai para seu lado, levando cada um no coração, os tempos que passaram juntos. Um bom filme.
lost_translation.jpg

publicado por JoãoSousa às 18:25
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 25 seguidores

.Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Presente

. À lembrança

. À escrita

. ...

. ...

. Às vezes

. ...

. Lhasa

. Balanço Anual

. Soneto débil

. One Night Stand

.Presente

. À lembrança

. À escrita

. ...

. ...

. Às vezes

. ...

. Lhasa

. Balanço Anual

. Soneto débil

. One Night Stand

.Imagens

SAPO Blogs