Terça-feira, 27 de Abril de 2004

Imaginação...

imagination world.jpg

Deve ser da minha imaginação,
Mas vejo ataques frequentes a países que não tem por onde se defender.

Deve ser da minha imaginação,
Quando vejo pessoas ricas que vivem da destruição das florestas e da natureza, fazerem enormes festas para preservar o meio ambiente.

Deve ser da minha imaginação,
Ver pobres pedindo esmola um dia, e no outro passeando de carro.

Deve ser da minha imaginação,
Ver pessoas com famílias e vidas estáveis, cometendo crimes dos mais hediondos.

Deve ser pura imaginação minha,
Quando vejo todos os dias nas noticias mais uma morte.

Só pode ser pura imaginação minha,
Quando escuto, que em vários países mulheres são mortas so porque querem ser felizes e ter direitos.

Deve ser da minha imaginação,
Quando me vejo ameaçado pelo sol que nos dá vida

É minha imaginação,
Quando vejo pessoas a morrer à fome e quando outras desperdiçam comida

Deve ser da minha imaginação,
Ver animais mortos só por puro prazer ou então para que sejam casacos das mais altas damas.

Deve ser minha imaginação…
Da minha imaginação…
Quem me dera que só fosse a minha imaginação.

Gabriel Braga sobre a realidade do mundo.

publicado por JoãoSousa às 23:07
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 29 de Abril de 2004 às 08:35
Só pode ser da tua imaginação, porque a não ser seria uma merda de mundo... não é?encandescente
(http://eroticidades.blogs.sapo.pt/)
(mailto:encandescente@sapo.pt)


De Anónimo a 28 de Abril de 2004 às 02:55
:'( pena n ser só imaginação...menina sorridente
(http://www.crazylittlelady.blogspot.com)
(mailto:)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 26 seguidores

.Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Presente

. À lembrança

. À escrita

. ...

. ...

. Às vezes

. ...

. Lhasa

. Balanço Anual

. Soneto débil

. One Night Stand

.Presente

. À lembrança

. À escrita

. ...

. ...

. Às vezes

. ...

. Lhasa

. Balanço Anual

. Soneto débil

. One Night Stand

.Imagens

SAPO Blogs