Quarta-feira, 25 de Agosto de 2004

1º Dia em Paredes de Coura

Supostamente este texto era para ser postado ontem ou mesmo segunda mas devido a problemas no servidor do Sapo, não tive oportunidade de postar, além disso, fui passar a noite à aldeia devido à festa religiosa que lá acontece hoje.

Era quase noite e quase chovia quando finalmente chegamos ao recinto, carregados de sacos-cama, mochilas com roupa, mochilas com comida, andamos sozinhos, meio perdidos, a comprar bilhetes, a troca-los por pulseiras e finalmente a descer a imensa rampa que dá até ao parque de campismo.
Já nos esperavam do outro lado e depressa nos levaram ao “nosso território” mesmo à beira rio. Depois de muito trabalho a montar a tenda, descansamos e comemos Massa.
Depois Choveu.
E como estávamos cansados, e a chuva não parava, o grupo do dia (de nome Los de Abajo) também não chamava atenção, e como estávamos tão bem na tenda, seis dentro da tenda, a comer, depois a rir, depois a conversar e foram abandonando a tenda até só ficarmos quatro e depois três (Sim, porque a Elisa conseguiu fazer com que a Jaci nos deixasse na tenda, sozinhos e desamparados). Finalmente, não sei se já passava da meia-noite, mas sei que um a um fechamos os olhos… Até que, já por volta das três, a tenda abre-se e entra novamente a Jaci, molhada, falando alto (como sempre), acordando-nos, fazendo-me quase espanca-la.
Depois, o sono foi-se perdendo, e durante uma hora ou mais estivemos os quatro, na tenda, a fazer asneiras, a saltar para cima uns dos outros, até que finalmente “aterramos”.
Com frio, a chover na tenda, mas todos juntos.


Gabriel Braga

publicado por JoãoSousa às 16:38
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Anónimo a 30 de Agosto de 2004 às 01:12
voces ja sabem que eu falo alto n e culpa minha!desculpem m uaue lol a elisa e amiga voces sao a minha familia! :)jaci
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 25 de Agosto de 2004 às 18:23
Ah é verdade,a Jacinta além de falar alto e de nos ter trocado pela Elisa(nem merece comentários...)mal chegou perdeu a camisola LOOL french kiss pa tu mon amour @@@@@mulhé da labrujense
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 25 de Agosto de 2004 às 18:12
Saudades...Apesar de termos estado a noite td na tenda diverti-me mt,pelo menos estavamos tds juntos(ñ me lembro do q é q falamos mas devemos ter dito mt merda :P)e quentinhos.Adorei o touro mecânico na tenda lol a Jaci é 1 peixeira traidora ;_; mas é a minha mulhé @@** amo-vos mm mt.lakshmi
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 25 de Agosto de 2004 às 17:08
é verdade o sapo as vezes nao funciona lá mto bem.... http://wefoundthereason.blogs.sapo.pt/ visita e comenta espero k gostes! é o meu blogg sobre o meu amor que estou a passar pelo meu Love... bjokas!***lady
(http://wefoundthereason.blogs.sapo.pt/)
(mailto:brincalhona1@hotmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 25 seguidores

.Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Presente

. À lembrança

. À escrita

. ...

. ...

. Às vezes

. ...

. Lhasa

. Balanço Anual

. Soneto débil

. One Night Stand

.Presente

. À lembrança

. À escrita

. ...

. ...

. Às vezes

. ...

. Lhasa

. Balanço Anual

. Soneto débil

. One Night Stand

.Imagens

SAPO Blogs