Quinta-feira, 10 de Março de 2011

...

Perdi-me Deus!

E perdi-me sem jeito de me reencontrar outra vez. é normal que a saudade de quem eramos, nos pode arrebatar o coraçao como se nos violentassem aos pontapés, bem fortes e pesados até fazerem sangue?

É normal que de tudo, que no passado, se previa em sonhos para o meu futuro, agora no presente, que outrora senti futuro, se venha tudo a desmoronar em fantasias.

Não estou bem. Não estou feliz. Não estou completo. Porra! Que de tanto procurar, fiquei enebriado com todas as descobertas que deixei de ver os meus objectivos. Até que os perdi. Perdi-os a todos, e agora na cabeça so ficam destroços de sonhos que um dia embatem contra os olhos e me fazem ficar nauseado por não ter conseguido.

Eu não consegui. E pior. Não consigo. Não consigo erguer-me e seguir a fundo. Pegar nos destroços e cola-los e formar um futuro, conforme o que queria, o que quero e o que quererei para mim.

Não tenho forças. Não tenho vontade nem coragem para me levantar outra vez. As nódoas negras na cara e no coração apertam-me a ansia de viver. Vou-me deixar estar no chão.

Quieto.

Incerto da vida ou da morte ou do chão frio em que repouso. Preciso de descansar. E descansar é fugir. É deixar a cabeça fugir. É deixa-la viajar para longe, para onde ninguém esteja acima dela, nem a encrave, nem a prenda, nem a maltrate. O corpo que durma, que se deixe estendido no chão, que morra.


publicado por JoãoSousa às 20:16
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Emanuela a 16 de Março de 2011 às 01:56
Olá amigo João,
saudades de ler-te, ainda que num desabafo tão sentido! Força,amigo! Hás reencontrar-te e de trazer de volta a beleza da tua escrita com felicidade plena ( a menos que o texto seja somente ficção...)

Beijinhos.Fica bem!


De diogo a 2 de Junho de 2011 às 22:48
boas!
vim parar ao teu blog pesquisando as palavras "paredes de coura"
E foi fantástico. Encontrei os posts sobre a tua ida ao festival. fantastico. como o tempo passa. e na altura escrevias sobre a faculdade. "ultimo ano. tenho que levar o material de estudo para o hospital".
O tempo passa...a vida foi de encontro ao que tinhas planeado? tens um verdadeiro relato de vida aqui! Bravo


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 26 seguidores

.Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Presente

. À lembrança

. À escrita

. ...

. ...

. Às vezes

. ...

. Lhasa

. Balanço Anual

. Soneto débil

. One Night Stand

.Presente

. À lembrança

. À escrita

. ...

. ...

. Às vezes

. ...

. Lhasa

. Balanço Anual

. Soneto débil

. One Night Stand

.Imagens

SAPO Blogs