Quinta-feira, 4 de Março de 2004

Dá-me os teus olhos...

olho.jpg

Dá-me os teus olhos. Há muito que cegaram os meus e não posso alcançar nada. Estou perdido no meio do caos e procuro desesperado, alguma solução. Tenho medo de cair, por isso não avanço por mínimo que seja o passo que tenha de dar, por maior que seja a vontade de fazer alguma coisa, não avanço! Não consigo! Fico petrificado de medo, completamente aterrorizado por conseguir apenas vislumbrar a escuridão, o negro, o vazio.
Dá-me os teus olhos. Assim poderei avançar porque confio em ti e sei que nunca me deixarás cair. Por maior que seja o meu receio, contigo avançarei. Não temerei cair, porque sei que estarás sempre a meu lado. Não terei medo de tentar porque sei que me ajudarás.
Dá-me os teus olhos. Quero por momentos, mesmo que seja por ilusão, poder voltar a ver, a ver-te. Sinto-me tão triste desde que deixei de ver o teu sorriso, agora apenas posso senti-lo e isso não me chega. Tenho de vê-lo.
Dá-me os teus olhos e assim viverei contigo. Serás tu quem me guiará e eu seguirei sem receio algum. Se um dia me deixares cair sei que não foi por querer e por isso voltarei a andar, mesmo que caia outra vez...
Dá-me os teus olhos...

Gabriel Braga

publicado por JoãoSousa às 21:55
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 12 de Janeiro de 2006 às 20:41
Que ojito mas bonito. Saludos desde España.ale
(http://usuarios.lycos.es/forografias)
(mailto:jandro906@hotmail.com)


De Anónimo a 12 de Janeiro de 2006 às 20:40
Que ojo mas bonito, estoy enamorado de ese ojito de color verde. Saludos.ale
(http://usuarios.lycos.es/forografias)
(mailto:jandro906@hotmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 26 seguidores

.Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Presente

. À lembrança

. À escrita

. ...

. ...

. Às vezes

. ...

. Lhasa

. Balanço Anual

. Soneto débil

. One Night Stand

.Presente

. À lembrança

. À escrita

. ...

. ...

. Às vezes

. ...

. Lhasa

. Balanço Anual

. Soneto débil

. One Night Stand

.Imagens

SAPO Blogs